segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nelly Braim - King, 64 (Diss for Lil Nyo)


 Hoje acordei com a consciência a pesar toneladas
Olhei pa meu troféu de madeira com pouca graça
Eu disse disgrassada, você é uma pura farça
Se pelo menos concorresse com Bruno e Mambassa

Eu fiz de mim uma cobardia com sabor amargo
Decepsionei meus seguidores com um bom espetáculo
Bom de mais pa estar bem claro que foi combinado
Por uma duzia de mulatos meio que assustados

Man! Oquê que os niggaz vão dizer agora
Desde 99 eu fui um rapper com poster de soldier
Poster de soldier eu disse poster de soldier
Porque por dentro é só papel de um MC parado na história

Man! Eu to com nojo de meu galardão
Ganhei corôa de melhor rapper sem competição
Classificação dum povo emigrado da índia
Os que me deram esta porra nem sabem o que é Rima

Já vão 12 anos que eu ludibriei o people
Com sons de amor, amor, amor
Dois vídeos na TV me sinto um Aladin
Mas meu tapete ta na street they don’t respect me

Coro:
6.4. 6.4. I-AM-6.4.
O PUTO QUE VOCÊS NUNCA VÃO MECHER COMO O RICH no!
I-HATTE-YOU-no! I-HATTE-YOU-no!
NÃO QUERO OUVIR DIZER QUE VICÊ É KING PORQUE AQUI NO

Quando eu escutei teu bit eu quis repar igual a ti
Mas a seguir, tu nunca mais fizeste um bit
Desde dois mil e six, cê só fala que é o Rei
Que tem swagg, é rei, e tem swagg

Agora é cash nova “assinar mais pappers”
… Hater, hater! Tas a sumir my negga
E vais desaparecer se não fizeres um bit
Verdadeiramente HIP-HOP que te justifique

A Cash Nova E.N.T que ta governar
Isso é capa ma nigga por traz é falsidade
Se é que estão no poder, como foi o lansamento
Só por uma noite quatro palmas cinco ventos


Fala: _ta ás ventanias my nigga…
Mas eu não vou falar disso_ Yoh, yoh
A seguir, cês foram me chamar de hatter
Porque eu falei do vosso plano executado no B.M.A

E vieram se limpar no meu building
Mas o meu block, qria que eu tirasse o biff G
Mas eu fui muito fishe, tipo santhinho lindo
A espera de vocês tocarem no meu pirolito

Me chamaram Hatter - cês pediram inimigos
Porque eu sou o six four e trago M-Block comigo
E vinte doze vamo ver quem comanda a city
Cash Nova ou M-Block, Nyo ‘ Six four


DOWNLOAD

Sem comentários :

Enviar um comentário